Relações Internacionais Relações Internacionais Relações Internacionais em inglês Relações Internacionais
Desafio Hackathon - USCS 50 anos

Regulamento: Desafio Hackathon - USCS 50 anos


1 - A competição, aqui batizada de “Hackathon – USCS 50 anos”, será realizada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), no dia 16 de setembro de 2017, a partir das 9h, no Campus Barcelona (Av. Goiás, 3400, SCS).

2 - O prazo para inscrições das equipes interessadas em participar da competição vigorará entre os dias 1º de agosto a 10 de setembro de 2017, estando, neste período, o formulário de inscrição disponível pelo link: https://goo.gl/forms/e9tsVcrnSIAC4wWS2

3 - Cada equipe deve conter de 3 (três) a 5 (cinco) integrantes.

4 - Podem integrar os grupos:

  • 4.1 - Estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da USCS;
  • 4.2 - Funcionários da USCS;
  • 4.3 - Professores da USCS.

5 - A proposta vencedora será determinada por uma banca - soberana em sua decisão - formada por 3 (três) integrantes, sendo 2 (dois) professores da USCS e 1 (um) convidado externo.

6 - Cada estudante integrante do grupo vencedor receberá, como prêmio, uma bolsa de estudos referente a 1 (um) mês de mensalidade, tendo como limite máximo o valor de R$ 1.150,00.

7 - A citada bolsa não é cumulativa com outros descontos que, eventualmente, o contemplado já detenha, sendo destinada exclusivamente na forma de desconto na mensalidade no mês a ser definido pela USCS.

8 - Caso nenhuma das propostas, no entendimento dos membros da banca, tenha atendido aos parâmetros estabelecidos para a atividade, a mesma reserva-se ao direito de não apontar nenhuma equipe vencedora, declarando o concurso cancelado.

9 - Todos os estudantes participantes terão validadas 10 (dez) horas de AACCs (Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares) no Grupo Acadêmico (GA09/2017).

10 - Os participantes do “Hackathon – USCS 50 anos” cedem à USCS o direito total de uso dos trabalhos apresentados, estando a Universidade Municipal de São Caetano do Sul autorizada a fazer quaisquer alterações que julgue necessárias, sem que seja devido ao participante qualquer remuneração ou compensação.

11 - Casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Graduação da USCS, em conjunto com a Coordenadoria de Comunicação da Universidade.