Relações Internacionais Relações Internacionais Relações Internacionais em inglês Relações Internacionais
Campanha Outubro Rosa

Outubro é o mês que marca a luta contra o câncer de mama. A USCS apoia a causa.
Nosso site e facebook já estão identificados com o laço da campanha. Mas toda a comunidade USCS pode integrar esta ação. Para isso, basta postar um uma foto na rede social com roupa ou acessório rosa, fazendo check in na USCS com a hashtag #outubrorosanauscs.
Integrando esta campanha, a USCS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Caetano do Sul, realizará uma palestra destinada a trazer mais informações a todos sobre prevenção.
No dia 10/10 (quarta-feira), acontece, no Auditório do Campus Centro, a partir das 8h, a palestra “Prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama".

Convidamos a todos que participem, tendo em vista a importância das informações transmitidas e da campanha.

A campanha tem iniciativa da USCS, com apoio da Associação de Ex-Alunos, Associação de Funcionários da USCS, Diretório Central dos Estudantes e Ouvidoria do Aluno.