Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Institucional

Associação dos Funcionários (AFIMES)


Em 1992, foi criada a Associação dos Funcionários (AFIMES), entidade representativa que, sob a presidência da Secretária Leila de Lourdes Charlini, nascia com o intuito de proporcionar a seus associados uma série de benefícios, entre os quais variadas atividades de integração.

Desde então, jantares dançantes, churrascos, almoços de fim de ano, excursõ;es e demais iniciativas de caráter aglutinador nunca deixaram de ser contemplados no calendário da entidade.

No decorrer de sua trajetória, a AFIMES também tem buscado, sempre que possível, premiar seus associados com brindes como conjuntos de agasalhos, bolsas personalizadas, além de oferecer convênios odontológicos, descontos e facilidades de pagamento em farmácias da região.

A principal marca da AFIMES durante todo esse período, no entanto, talvez esteja na filosofia que rege seus trabalhos há tantos anos, caracterizada pela perfeita compreensão de que seu sucesso como entidade - assim como o da própria universidade como um todo - está muito ligado ao quanto cada funcionário vê no colega não apenas mais um indivíduo, mas sim um amigo com o qual divide e dia-a-dia de um trabalho que, na verdade, é de todos.

Contato: afimes@online.uscs.edu.br