Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения

Agências de Comunicação

Localizadas no Campus Barcelona (Prédio D) e formadas por estudantes da Escola de Comunicação, sob supervisão docente, as Agências de Comunicação da USCS contribuem para a disseminação de informações sobre temas relacionados à Universidade e demais assuntos de interesse da comunidade. Além disso, proporcionam aos estudantes experiências práticas, que o aproximam do cotidiano do mercado de trabalho.

AG! (Agência Experimental de Publicidade e Propaganda)

Espaço para aprendizagem prática. Estudantes criam e desenvolvem diferentes peças publicitárias, vivenciando o dia-a-dia de uma agência real. A AG! é responsável pela criação de grande parte do material promocional da USCS, incluindo algumas campanhas de vestibular e eventos específicos.

AJO (Agência de Jornalismo)

Também aliando teoria e prática, a AJO - formada por estudante do curso de Jornalismo - é responsável pelo Blog do curso de Jornalismo, por parte da programação da Rádio USCS e do Jornal "Olhar Social" e também contribui na divulgação das atividades da Universidade por meio de realizações como os boletins informativos destinados ao público interno.

NUPPA (Núcleo de Pesquisa e Produção Audiovisual)

Espaço de discussão e produção interdisciplinar, voltado à articulação das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Proporciona ao estudante experiências práticas sobre o processo de criação e produção de programas televisivos e de Rádio. Também contribui com a Rádio USCS e outras iniciativas ligadas à área audiovisual da Universidade.

USCS TV

Equipe composta por estudantes dos cursos de Rádio e TV, Publicidade e Propaganda e Jornalismo responsável pela criação das vinhetas exibidas no sistema interno de TV da USCS.