Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação
Todos os Cursos

Escola de Gestão e Negócios

Gestão de Marketing

Duração do curso

Duração

4 semestres

Condição especial

Mensalidade reduzidas

A partir de
R$ 325,68/mês

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnológo

Horário do curso

Período

Matutino e Noturno

Campus do curso

Campus

Barcelona

O curso de Gestão de Marketing

O curso de Gestão em Marketing capacita o aluno para o atendimento de todos os tipos de clientes de uma empresa, oferecendo conhecimentos de marketing, vendas, negociação, comportamento do consumidor, planejamento estratégico, logística e do contexto socioeconômico, bem como dos processos de comunicação mercadológica e de promoção.

Além disso, as novas tecnologias ampliam as possibilidades de atuação deste profissional, cuja formação deve incluir o domínio das novas tecnologias de informação, o compromisso ético e a responsabilidade social.

Assim, o foco deste curso é a formação de um profissional com ampla visão de marketing e forte conhecimento de gestão dos vários aspectos do negócio e das variáveis da comunicação e promoção.

Curso de Gestão de Marketing - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

A Escola de Gestão e Negócios representa tradição e qualidade de formação desde 1968. Atualmente, oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão de RH, Gestão Empresarial, Gestão Financeira e Gestão Logística, que buscam elevar ainda mais a especialização profissional e atender às necessidades imediatas do mercado de trabalho.

Curso de Gestão de Marketing - USCS

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail corporativo para alunos.

Diferenciais

1

Curta duração com formação profissional específica

2

Certificação profissional intermediária após 2 semestres de curso

3

Orientação exclusiva para transformar teoria em prática

4

Moderna infraestrutura de Laboratórios de Informática

5

Professores com ótima formação acadêmica e experiência profissional em suas respectivas áreas de atuação

Mercado de Trabalho

O curso de Marketing (de Varejo) oferece diversas alternativas de colocação profissional. Você poderá, por exemplo, desenvolver sua carreira atuando em:

  • -Quatro grandes redes de supermercados que, juntas, somam mais de 50 lojas na região (Carrefour, Pão de Açúcar, WalMart, Coop Cooperativa de Consumo), além das redes dos chamados supermercados de vizinhança;
  • -Dois shoppings de automóveis, além de mais de 60 revendas de marcas mundiais e lojas multimarca;
  • -Mais de 350 postos de gasolina e 280 agências bancárias;
  • -A cidade de São Caetano do Sul é sede da matriz da maior rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônico do país, a Casas Bahia, com 22 lojas na região do Grande ABC e que investe em comunicação de marketing cerca de 1,6 milhão de reais ao ano.

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;