Aprovados em 1ª chamada no Vestibulinho 2022 - Colégio Universitário USCS

Por Comunicação USCS

Clique aqui para acessar a relação de aprovados em primeira chamada do Vestibulinho 2021Colégio Universitário USCS.
(Atenção: as informações do link acima se referem aos candidatos que realizaram a redação on-line no dia 10 de novembro).

A matrícula dos aprovados em primeira chamada será realizada nas dependências do Colégio Universitário USCS (Rua Conceição, 321 – São Caetano do Sul), nos dias 18, 19 e 22 de novembro de 2021, das 8h às 17h.

No ato da matrícula, deverão ser entregues cópia simples e original dos seguintes documentos:

Categoria: Moradores do Município de São Caetano do Sul:
- 1 foto 3x4 recente; - RG e CPF do aluno, do representante legal e do responsável financeiro.
- Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar, SEM regime de progressão parcial (dependência) em qualquer componente curricular;
- Comprovantes de residência (conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura, condomínio ou contrato de locação) em nome do responsável financeiro ou do responsável legal recente.
- Se inquilino: cópia do contrato de locação de imóvel residencial localizado em São Caetano do Sul em nome do responsável financeiro ou do responsável legal, com firma reconhecida e recibos de aluguel;
- Se proprietário: Carnê do IPTU, emitido pela Prefeitura de São Caetano do Sul, em nome do responsável financeiro ou do responsável legal.

Categoria: Moradores de outros Municípios:
- 1 foto 3x4 recente; - RG e CPF do aluno, do representante legal e do responsável financeiro;
- Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura, condomínio ou contrato de locação) em nome do responsável financeiro ou do responsável legal recente.

Clique aqui para acessar o edital com mais detalhes sobre o Vestibulinho do Colégio Universitário USCS.

Clique aqui para acessar o boletim de desempenho individual do candidato.