Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa


PROGRAMA DE DOUTORADO EM ADMINISTRAÇÃO



Para realizar a inscrição preencha o formulário abaixo. Os campos com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
adicione o domínio uscs.edu.br na lista de domínios autorizados no anti-spam do seu provedor para receber nossos e-mails.

Teste ANPAD


Possuir documento oficial que comprove pontuação no Teste ANPAD Regular (300 pontos na pontuação geral e 300 pontos na pontuação inglês), realizado nos últimos dois anos, (www.testeanpad.org.br);
A realização do teste ANPAD, bem como a pontuação geral obtida, se posicionam como elementos de análise e pontuação no processo de seleção, no entanto, não é um item obrigatório.
Proficiência em inglês. Possuir documento oficial que comprove pontuação no Teste ANPAD com desempenho superior a 300 pontos na pontuação inglês, realizado nos últimos dois anos, (www.testeanpad.org.br).
Caso o/a candidato/a não possua o teste ANPAD, ele pode ser admitido/a, no entanto, deverá obter a proficiência em inglês até a data de realização da Banca de Qualificação, por meio da pontuação ANPAD, ou de Teste de Proficiência reconhecido pela USCS.


Interesse Preliminar de Pesquisa






Informações Complementares da Pesquisa Pretendida





CURRÍCULO LATTES

O Currículo Plataforma Lattes deverá ser cadastrado no site (lattes.cnpq.br). Após o cadastro, o candidato deve informar o número do currículo no campo a seguir (localizado no início, abaixo da informação "Endereço para acessar este CV").

Candidatos que não têm cadastro, devem fazê-lo e aguardar 48 horas para preencher a ficha de inscrição, em virtude do prazo mínimo para geração do número pelo sistema do CNPq.

Em caso de dúvidas para o cadastro na Plataforma Lattes, consulte o sistema de Ajuda do CNPq (http://plsql1.cnpq.br/images/ajuda)

Exemplo: http://lattes.cnpq.br/0000000000000000



Dados Pessoais




Data de Nascimento*















Formação Acadêmica


















Dados Profissionais






Atuação na Educação




Outras informações que achar relevantes