Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa


PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - MESTRADO ACADÊMICO

Para realizar a inscrição preencha o formulário abaixo. Os campos com * são obrigatórios.

Teste ANPAD


Possuir documento oficial que comprove pontuação no Teste ANPAD Regular (300 pontos na pontuação geral e 300 pontos na pontuação inglês), realizado nos últimos dois anos, (www.testeanpad.org.br);
A realização do teste ANPAD, bem como a pontuação geral obtida, se posicionam como elementos de análise e pontuação no processo de seleção, no entanto, não é um item obrigatório.Apresentar proposta de projeto de pesquisa que terá caráter provisório, para que possamos avaliar conteúdos teóricos que domine e a atratividade do mesmo para a área do conhecimento que se candidata. Após o ingresso esse projeto poderá ser alterado conforme necessidade de enquadramento as linhas de pesquisa do curso;
Proficiência em inglês. Possuir documento oficial que comprove pontuação no Teste ANPAD com desempenho superior a 300 pontos na pontuação inglês, realizado nos últimos dois anos, (www.testeanpad.org.br).
Caso o/a candidato/a não possua o teste ANPAD, ele pode ser admitido/a, no entanto, deverá obter a proficiência em inglês até a data de realização da Banca de Qualificação, por meio da pontuação ANPAD, ou de Teste de Proficiência reconhecido pela USCS.


Interesse Preliminar




Informações Complementares da Pesquisa Pretendida





CURRÍCULO LATTES

O Currículo Plataforma Lattes deverá ser cadastrado no site (lattes.cnpq.br). Após o cadastro, o candidato deve informar o número do currículo no campo a seguir (localizado no início, abaixo da informação "Endereço para acessar este CV").

Candidatos que não têm cadastro, devem fazê-lo e aguardar 48 horas para preencher a ficha de inscrição, em virtude do prazo mínimo para geração do número pelo sistema do CNPq.

Em caso de dúvidas para o cadastro na Plataforma Lattes, consulte o sistema de Ajuda do CNPq (http://plsql1.cnpq.br/images/ajuda)

Exemplo: http://lattes.cnpq.br/0000000000000000



Dados Pessoais




Data de Nascimento*















Formação Acadêmica

















Dados Profissionais






Atuação na Educação




Outras informações que achar relevantes