Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Serviços

Estágios


Orientações

  1. O envio de documentos de estágio deverá ser realizado preferencialmente de forma on-line para o e-mail estagios@online.uscs.edu.br em um único documento assinado por todas as partes antes da assinatura da universidade e digitalizado em formato PDF. Os agentes de integração poderão encaminhar o documento digitalizado e assinado por todas as partes por sua respectiva plataforma para assinatura digital.
  2. O prazo para análise e assinatura da universidade é de 5(cinco) dias úteis.
  3. A tolerância para a assinatura de documentos retroativos é de 30 dias da data de início do estágio, estabelecida na vigência do estágio indicada no documento.
  4. Para a assinatura de documentos de estágios retroativos com mais de 30 dias do início de sua vigência será necessário que a instituição concedente encaminhe declaração de retroatividade, alegando os motivos que acarretaram o envio retroativo do documento.
  5. O modelo de declaração retroativa pode ser acessado em: Orientações: Contratação de Estagiários
  6. Não serão assinados pela universidade os documentos de estágios retroativos que forem encaminhados após a data de encerramento das atividades de estágio, indicada na vigência do documento.