No dia 16/4, funcionários administrativos da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) participaram do 1º Programa de Formação em Inteligência Artificial e Intraempreendedorismo da Universidade. A atividade foi promovida pela Comissão Própria de Avaliação da USCS, em parceria com o Inova USCS. O evento aconteceu durante os períodos da manhã e tarde, na sede do Inova USCS, no campus Centro da Universidade.
O objetivo do programa foi promover o avanço das competências e habilidades dos funcionários da instituição, sendo este um pilar fundamental para o fortalecimento do protagonismo da USCS nos últimos anos.
Por meio deste e de próximos eventos e ações, a CPA busca continuamente aprimorar suas iniciativas e desenvolver novas atividades voltadas aos colaboradores da Universidade, sempre com foco no crescimento institucional e no desenvolvimento profissional de todos.


Sobre a CPA: A Comissão Própria de Avaliação da USCS é uma comissão autônoma em relação aos demais conselhos e órgãos, constituída por ato do dirigente máximo da Instituição, tendo seu funcionamento assegurado e embasado por lei federal e seu estatuto/regimento. Assim, a CPA deve assegurar a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica interna (docentes, discentes, funcionários/técnicos- administrativos) e externa (stakeholders e demais representações da sociedade civil), sem privilegiar a maioria absoluta de um dos segmentos. O propósito da CPA é estabelecer mecanismos de autoavaliação, observando os 10 (dez) princípios avaliativos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES. Saiba mais em: https://uscs.edu.br/cpa/
