Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação
Todos os Cursos

Escola de Gestão e Negócios

Marketing

Duração do curso

Duração

4 semestres

Condição especial

Mensalidade reduzidas

A partir de
R$ 325,40/mês

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnológo

Horário do curso

Período

Noturno

Campus do curso

Campus

Barcelona ou Itapetininga

O curso de Marketing

O curso de Marketing capacita o aluno para o relacionamento com todos os tipos de clientes de uma empresa, sejam pessoas físicas ou mesmo outras empresas. Oferece conhecimentos de marketing, vendas, negociação, comportamento do consumidor, planejamento estratégico, logística e do contexto socioeconômico, bem como dos processos de comunicação mercadológica e de promoção.

Além disso, as novas tecnologias ampliam as possibilidades de atuação deste profissional, cuja formação deve incluir o domínio das novas tecnologias de informação, o compromisso ético e a responsabilidade social, além de entender a dinâmica dos negócios empresariais.

Assim, o foco deste curso é a formação de um profissional com ampla visão de marketing e forte conhecimento de gestão dos vários aspectos do negócio e das variáveis da comunicação e promoção.

Curso de Marketing - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

A Escola de Gestão e Negócios representa tradição e qualidade de formação desde 1968. Atualmente, oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Marketing, Gestão de RH, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Relações Internacionais, Processos Gerenciais e Gestão Logística, que buscam elevar ainda mais a especialização profissional e atender às necessidades imediatas do mercado de trabalho.

Curso de Marketing - USCS

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail corporativo para alunos.

Diferenciais

1

Curta duração com formação profissional específica

2

Certificação profissional intermediária após 2 semestres de curso

3

Orientação exclusiva para transformar teoria em prática

4

Moderna infraestrutura de Laboratórios de Informática

5

Professores com ótima formação acadêmica e experiência profissional em suas respectivas áreas de atuação

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;