Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação a Distância
Todos os Cursos

Graduação a Distância

Marketing

EaD

Duração do curso

Duração

4 semestres

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnológo

Campus do curso

Modalidade

A distância

Campus do curso

Polos

Campi Barcelona, São Paulo e Itapetininga

O curso de Marketing

O curso de Gestão em Marketing capacita o aluno para o relacionamento com todos os tipos de clientes de uma empresa, sejam pessoas físicas ou mesmo outras empresas. Oferece conhecimentos de marketing, vendas, negociação, comportamento do consumidor, planejamento estratégico, logística e do contexto socioeconômico, bem como dos processos de comunicação mercadológica e de promoção.

Além disso, as novas tecnologias ampliam as possibilidades de atuação deste profissional, cuja formação deve incluir o domínio das novas tecnologias de informação, o compromisso ético e a responsabilidade social, além de entender a dinâmica dos negócios empresariais.

Assim, o foco deste curso é a formação de um profissional com ampla visão de marketing e forte conhecimento de gestão dos vários aspectos do negócio e das variáveis da comunicação e promoção.


Curso de Gestão em Marketing - USCS
Curso de Gestão em Marketing - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

O curso de Tecnologia em Marketing da USCS está inserido na Escola de Gestão e Negócios, o que permite que seja totalmente envolvido no ambiente empresarial.

Possui matriz composta de disciplinas dinâmicas e atuais, o que confere ao estudante o convívio com tecnologias adequadas a sua formação, assim como o envolvimento com corpo docente experiente e titulado, composto de especialistas, mestres e doutores.

A escola de Gestão e Negócios da USCS abrange cursos na área empresarial e de negócios. São cursos voltados à formação de profissionais com capacitações que o habilitem atuar em organizações das mais variadas tipologias, como comércio, serviços, indústrias, além de formatos diferenciados de negócios como virtuais, presenciais ou em ambiente de multicanalidade.

Curso de Gestão em Marketing - USCS
Curso de Gestão Financeira - USCS

Metodologia

A metodologia da Educação a Distância da USCS VIRTUAL é intuitiva e disponibiliza conteúdos organizados por objetivos de aprendizagem que se ajustam a todos os suportes permitindo que o estudante tenha uma experiência única de aprendizagem.

Acessibilidade

Unidades acessíveis para deficientes visuais e auditivos.

Diferenciais

1

Moderna infraestrutura de laboratórios de informática.

2

Professores com experiência profissional em suas respectivas áreas.

3

Professor exclusivo para a orientação de trabalhos práticos.

4

Curso de curta duração com formação profissional específica.

5

Corpo docente de qualidade, com experiência acadêmica e profissional.

6 Altissia USCS

Curso de idiomas gratuito

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho na área de Marketing apresenta destaque positivo nos últimos tempos, nas questões de demanda e alocação de profissionais, assim como tem surgido novo desenho para atuação dos profissionais da área.

É considerada uma das áreas promissoras para os profissionais nela formados.

As empresas têm adotado modelos diferenciados de atuações, o que implica em que se tenha profissionais de Marketing sintonizados com as demandas da sociedade contemporânea, que exige flexibilidade e não linearidade nas ações voltadas aos negócios.

Temas voltados a plataformas eletrônicas de negócios, bem como ambientes que proporcionem experiências de compras e vendas em padrões de realidade virtual, geram necessidade crescente de profissionais que atuem e fortaleçam os canais de ligações entre as empresas e seus mercados.

Assim, o curso é ofertado de maneira a possibilitar o convívio com pautas atuais e tendencialmente futuras das empresas e dos profissionais.

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail institucional para alunos.

Perguntas frequentes

Fazendo um curso de EAD eu posso, após formado, entrar na Pós-Graduação presencial?

O diploma dos cursos ofertados na modalidade a distância tem a mesma validade dos diplomas de cursos ofertados presencialmente. Por determinação legal, no Brasil, todos os diplomas da educação a distância e presencial são iguais, sem nenhuma restrição.

Mesmo optando pelo curso EAD eu terei aulas presenciais?

O curso de Gestão em Marketing é ofertado na modalidade a distância (aulas 100% online). O único momento em que você necessitará sair de casa durante a realização do curso é no período de avaliações. As provas ocorrem nos polos, funcionam nos moldes similares ao presencial e são determinantes para a aprovação do aluno.

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;